Review!


 
 
 
A Dominici tem razão: um clássico  nunca sai de moda, nem perde seu valor. Ao contrário: volta forte, revitalizado, ainda masi valorizado por todos nós que amamos as boas coisas, os ícones, o imortal design.
A Dominici comemora este ano 65 anos no Brasil. Além de realizar diversas ações comemorativas, a empresa acaba de trazer com exclusividade a Lampe Gras, com design de Bernard-Albin Gras /1921, mais conhecida como "luminária do arquiteto". A luminária muitas vezes foi atribuída a Le Corbusier (que a usava em seus projetos, inclusive em seu próprio escritório) era por ele considerada uma “máquina de iluminar”.
Outros arquitetos, como Jacques Emile, Ruhlmann e Eileen Gray, e artistas como Georges Braque também eram entusiastas das luminárias Gras. A fabricação das luminárias foi interrompida no início da Segunda Grande Guerra e as peças originais tornaram-se raros itens de colecionador.
Recentemente uma empresa francesa adquiriu os direitos sobre o desenho das luminárias Gras, que hoje voltaram a ser fabricadas artesanalmente, e importadas com exclusividade pela Dominici.
É ou não é de babar? Do tipo #queromuito!
A empresa ainda lança a campanha Review , dentro do tópico "Um clássico Dominici nunca sai de moda, nem perde seu valor", que tem como objetivo localizar peças originais de valor histórico e recolocá-las em projetos contemporâneos de decoração.
Faça uma avaliação do seu antigo Dominici em uma de nossas lojas: ele pode ser usado na troca por um produto novo. Regulamento do site!
 
 Chegou até aqui?
Então, dê seu voto para que o Blog da Revestir.com seja vencedor no TopBlog2011!
Falta pouco, já somos finalistas! Clique AQUI e participe do segundo turno!

Comentários