Leves!

Sai ano, entra ano e a gente fica esperando para ver quais as cores que serão as escolhidas, e quais as suas intenções.  E, baseado nestes estudos, cada empresa lança a sua própria paleta de cores.
A Lukscolor acaba de finalizar os estudos sobre as cores que serão tendências em 2012. As paletas da fabricante de tintas e sprays ganharam tons vibrantes e luminosos, que proporcionam combinações alegres, leves e otimistas. “Tons de rosa, violeta e terra também terão destaque no próximo ano”, destaca Deise de Melo, analista e estilista de cores da Lukscolor.
A empresa terá 35 novas cores para o ano que vem e destaca as tonalidades abaixo:

cores.jpg

Fundada em 1989, a Lukscolor é uma empresa brasileira, focada no segmento premium de tintas e acessórios para pintura. É a única fabricante brasileira de tintas que faz parte do Color Marketing Group (associação que reúne profissionais de todo o mundo e que tem papel importante em ditar tendências de cores para vários segmentos), podendo, assim, orientar e manter informados seus consumidores, revendedores e profissionais sobre tendências, materiais e efeitos especiais de pintura. A empresa criou, em 2001, o Espaço Lukscolor, que se tornou centro de referência em tintas no mercado brasileiro e internacional. Trata-se de um ambiente multifuncional para dar suporte a arquitetos, pintores, decoradores revendedores e para o público em geral.

Comentários