Lotadinha!!!!







Contrariando todas as expectativas, as empresas dos setores de acabamentos, têm feito lançamentos de produtos agora, em pleno final de ano. Muito bom para tem que terminar a nova casa ou pretende reformar a sua para receber o ano que chega! Eles têm a fome e a gente a comida!
E é sobre isso a matéria Cerâmicas & Outros revestimentos que está no ar na www.revestir.com.br, Pisos diferenciados que não escorregam, os antigos azulejos que voltam com tudo, porcelanato para paredes, além de revestimentos diferentes de tudo que você já viu!
O lema é: escolhe bem, escolha certo!
Desde antiderrapantes  a coloridos e divertidos, até românticos e os que lembram as areias do mar!
Então, corre lá e escolhe. E vai de "bônus" essas peças maravilhosas  do Grupo Antigua, que tem produtos para todos os gostos!
Aproveite e leia a matéria da nova colunista da revista, Verônica Fraga, do blog Um Brinco, Top3 do TopBlog 2011, que vai falar de decoração, organização da casa e tudo o mais!  E da nossa querida Mon Liu que dá dicas de como atrair o que se quer  em 2012! Ah, e tem ainda a novidades em luminárias , em Iluminação, com peças inacreditáveis!
É... o fim de mais um ano chegando  e  a gente ainda com fôlego para dar e vender!
É novidade demais!!! "Tá bom demais da conta, sôh!"
Corre lá! E boa leitura!

Comentários