Reforma já!









 
A chegada de um ano novo estimula o desejo de renovação. Além das tradicionais compras de Natal, outro setor do comércio também se beneficia do desejo de novidade, o da construção, já que muitas pessoas esperam por essa época para iniciar uma reforma em suas residências. Esse fato é constatado pelo estudo "Efeitos do 13o. na Economia Brasileira",  que a Fecomércio acaba de divulgar e que destaca essa tendência no mercado brasileiro. É um momento de renovar, de trazer
mais beleza no dia a dia.
Desde a troca de acessórios até uma reforma completa do banheiro, a Toto,  maior fabricante de louças e metais sanitários do mundo, tem várias opções para deixar o ambiente renovado e mais sofisticado. Confira as indicações da marca:
  • Acessórios da série Aura: Gancho para Roupão, Porta-Sabonetes, Porta-Objetos de Vidro, Papeleira, Porta-Toalhas em Anel, Papeleira Extra e Barra para Toalhas.
  • Cubas com ampla seleção de cores e estilos, variando de apoio à coluna, de sobrepor a embutir, as opções da Toto são versáteis em tamanho e formato, de modo a agradar aos mais diversificados clientes e adequando-se a todos os estilos de gabinetes ou decorações de banheiros.
  • Como complemento às cubas, a Toto também possui uma série de torneiras que trazem mais requinte ao ambiente. Algumas, inclusive, apresentam o que há de mais moderno e inovador em torneiras com sensores de vazão automática. A linha denominada Self-Power é exemplo de tecnologia a serviço do meio ambiente.
  • As cerâmicas da série Soirée trazem linhas arrojadas e curvas robustas para o banheiro. Além disso, o design de cada peça é desenvolvido com tanto requinte que propicia um espaço ousado e sofisticado. Itens da linha disponíveis no Brasil: Bacia de Duas peças, Bacia Suspensa e Bidê Suspenso.
  • Considerado um dos pontos centrais do banheiro, o chuveiro precisa garantir um banho relaxante e revigorante. Pensando nisso, a Toto (pronuncia-se “tôto”) oferece opções para uma experiência de banho muito mais agradável e sofisticada. Em sua linha, a marca possui o Chuveiro Grande de Parede e o Chuveiro Grande de Teto, ambos projetados para proporcionar qualidade e durabilidade com o mais elevado nível de desempenho para o uso diário.
A novidade já está disponível nas lojas que revendem a marca no Brasil.

E por falar em renovação, veja as matérias especiais de final de ano da www.revestir.com.br :
Ruth Fingerhut e as previsões para o novo ano, Mon Liu com o verdadeiro espírito de férias,
Joyce Diehl com as cores de 2012!
Conheça ainda as novidades em Mobiliário + Design e Têxteis para deixar a casa como nova!

Comentários