Prático!


Com a chegada do verão muita gente aproveita para fazer uma bela reforma na casa, seja ela de praia ou da cidade. Seja onde for, tempo é a palavra chave: ninguém quer conviver muito tempo com uma casa em reforma.
Uma boa opção é a utilização do ePiso. Este revestimento é produzido com material vinílico e tem apenas 2 mm de espessura. Pode ser instalado sobre outros revestimentos ou sobre o contrapiso com adesivo acrílico (sem cheiro e resistente) – basta estar nivelado, limpo e liso.
Por ser 100% sintético, o ePiso não sofre danos ao ser molhado. Assim, quando os moradores e convidados entram molhados, basta secar o piso com um pano. Sua textura é muito similar a da madeira, proporcionando o mesmo conforto de um piso "quente." Mas como é impermeável, o ePiso também oferece as mesmas vantagens de um piso frio. Além disso, é acústico, resistente a riscos e manchas, antialérgico e antimicrobial. Toda esta praticidade é ideal para casas de praia, onde relaxar e curtir o mar devem ser a única preocupação dos moradores.
O ePiso Wood Planks é confeccionado em material 100% sintético (PVC), com dois milímetros de espessura e diversos padrões que imitam com naturalidade a madeira. Pode ser aplicado em pisos e paredes de áreas molhadas (como banheiros, cozinhas e lavabos)e secas (quartos, salas, livings, home office, corredor, hall de entrada, em projetos residenciais e corporativos de tráfego leve a moderado, como escritórios, salões, academias e clínicas. Sua superfície é texturizada e resistente a manchas e riscos. É hipoalergênico e antimicrobial (importante para quem sofre com alergias), não é inflamável e pode ser reciclado, portanto está em sintonia com a tendência de projetos sustentáveis. O produto tem 15 anos de garantia (quando aplicado em projetos residenciais) e 5 anos para uso em ambiente comercial de tráfego leve). Sua instalação é muito prática, basta ter um contra piso nivelado, limpo e liso.

Interessou? Acesse 
www.ePiso.com.br

Comentários