Assinadas

Que a Casa Rima é uma empresa apaixonada por tecidos, a gente já sabe . Transformam boas ideias em estampas e as aplicam em diversos tipos de tecido para decoração. São tecidos exclusivos e diferenciados pelo design  pela personalização.
O que pouca gente sabe é que a  empresa tem apostado na boa assinatura de seus produtos.






A artista visual gaúcha Carla Barth é uma das mais novas "convidadas". Carla criou dois desenhos para o catálogo verão 2012 da estamparia Casa Rima.
Inspirada pela narrativa fantástica e de mistério, Carla lança mão de elementos da natureza, retratos da nobreza e seres imaginários para dar vida a seus desenhos e pinturas. Atualmente, ela faz parte do grupo de artistas da galeria Choque Cultural, em São Paulo.



Outro nome de destaque na coleçao recem lançada pe a designer Baba Vacaro.  Com grande interesse pelos elementos arquitetônicos, Baba criou dois desenhos para a Casa Rima inspirados nos pisos da Basilica di San Marco, em Veneza.
Viu? A Casa Rima tem desenho para todos os gostos - e espaços! As estampas já estão disponíveis para encomenda, pelo site, no link de estampas Premium, reservada para as coleçoes assinadas. www.casarima.com.br

E lançamentos do setor não faltam. O ano começa cheio de novidades!
Veja  na page Têxteis da www.revestir.com.br!

Comentários

Paula Kasas disse…
Oie,
Valeu a dica.
Bjus

Paula Kasas