Palhinha

Sempre apostando em produtos inovadores com design exclusivo. a Solarium Revestimentos, pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos, lança oito novas linhas de revestimentos. As novidades serão apresentadas na feira internacional Expo Revestir 2012, principal feira do setor, que acontece 6 a 9 de março em São Paulo.
As novas coleções são marcadas por traços modernos, texturas diferenciadas, inspiração na tecnologia e releituras contemporâneas de estilos clássicos. Uma coleção que promete: a Solarium investe forte na criatividade dos profissionais, possibilitando liberdade de criação e o desenvolvimento de projetos exclusivos.
A empresa repete a parceria de sucesso com a designer Renata Rubim. O trabalho em
conjunto rendeu dois iF Product Design Awards 2012, o principal prêmio da área. A Solarium foi a única empresa fabricante a receber dois prêmios nesta edição.
Curiosos? Então, vai uma palhinha:


          Linha Illusione, desenvolvida para revestimento de paredes, para área interna  e área externa. Seu grande diferencial é o efeito de luz e sombra causado devido à elevação de um dos lados, criando um elegante movimento e um belo contraste. Medidas: 50x25cm



Linha City, desenhada pela premiada designer de superfícies Renata Rubim, remete à vista aérea de uma cidade e garante um efeito bastante inusitado e moderno na composição de ambientes internos e externos. Também pode ser usado em piso ou parede. Medidas: 50x 50cm.

Para conhecer os outros lançamentos, acompanhe nossas matérias especiais sobre lançamentos do ano!

Comentários