Bela parceria!




A Uniflex, em parceria com o Studio Dominici, apresenta o tecido Carousel, produto que reveste a luminária Honey, nova peça da empresa conhecida pelo lançamento de tendências em iluminação decorativa no mercado brasileiro.A cúpula pendente utiliza o tecido celular Carousel Uniflex, com delicado relevo e superfície suave, o que garante uma iluminação ao mesmo tempo eficiente e aconchegante. Suas características reforçam a proposta de aliar charme e simplicidade ao produto. Além disso, o tecido apresenta tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira.
A estrutura interna da luminária Honey é feita em acrílico cristal com disco antiofuscante em acrílico fosco. Com 50cm de diâmetro e 41cm de altura, utiliza duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes eletrônicas. A luminária está à venda nas lojas Dominici.
A Uniflex é uma marca da empresa Elubel, no mercado há mais de 15 anos. Uma das maiores fábricas brasileiras do segmento e líder nacional no exigente mercado corporativo, desenvolve e fabrica produtos de proteção solar como persianas, cortinas e rolôs com acionamentos manuais e motorizados, além de acessórios. A empresa também conta com a marca Trilho Suisso e tem parceria com a empresa Coulisse.

Comentários