De efeito!


Espaço na Mostra Atefacto Goiânia,
 de Giovanni Borges

 


Que o efeito 3D, o tal volume dado pela colocação bem pensada das peças está em alta, quem foi à Exporevestir  2012  ( Março, São Paulo) - ou viu seus lançamentos por ai, notou.
Mas, e com pedra???

A Pietre Colorate apresenta o mosaico Pedra Ferro 30 PF, com aparência de metal oxidado é indicado para ambientes internos e externos. Disponível no tamanho 30 x 30 cm, as peças que formam o mosaico tem 3 cm de largura e com superfície irregular que confere um efeito 3D . A confecção das peças é feita uma a uma, o que confere perfeição nos detalhes, e outra vantagem é o tratamento que garante a qualidade e durabilidade do revestimento, as placas são impermeabilizadas, anti-fungos e com acabamento encerado, o que permite o uso em locais sujeitos à água.
A Pietre Colorate traz outras vantagens: fornece a cola para o assentamento, não há necessidade de mão de obra especializada, o produto aceita correção, é possível retirar as peças mesmo após alguns dias do trabalho concluído e corrigir qualquer imperfeição. Também é possível o reaproveitamento do revestimento em outro espaço mesmo após anos, os mosaicos podem ser retirados e assentados em outro local.

Gostou? Tem muito mais na www.pietrecolorate.com.br

Tem muito mais novidade na page Cerâmicas da www.revestir.com.br!


Comentários