Delicia!

 






Friozinho chegando e a gente querendo esquentar os dias, aconchegar-se. E para isso, nada melhor que tecidos e mantas. Veludos, brocados, tricôs vem com belas estampas e até bordados.
A JRJ Tecidos, marca de tecidos finos para decoração, apresenta sua nova coleção de veludos e tricôs para o inverno. Os veludos importados acrescentam uma nova gama de opções ao amplo portfólio da marca. Mais: os brocados são resultado de um processo exclusivo que confere diferentes texturas aos desenhos e brilho ao tecido. Eles estão disponíveis nos padrões Laura, com desenhos adamascados, e Bernabeu, uma versão listrada, ambos nas cores Antique e Natural.      
Outra novidade na linha dos veludos são as opções estampadas, com desenhos delicados em fundos coloridos como azul, vermelho ou amarelo, que apresentam um aspecto de desbotamento, com variações no tom, do mais claro ao mais escuro. Além dos tricôs ,que aparecem com nova roupagem, agora com bordados, muito presente nos tecidos da JRJ, novas tramas, cores e padrões de listras, possibilitando uma infinidade de combinações.  
No mercado há 18 anos, a marca é focada na criação de tecidos, novos acabamentos e lavagens especiais, que proporcionam uma proposta de produto totalmente diferenciada. Hoje seu portfólio exibe mais de 800 tecidos exclusivos, todos priorizando fibras 100% naturais. A marca não tem loja e sim, um amplo Espaço dentro do conceito internacional de showroom, com atendimento personalizado. No Espaço JRJ podem ser encontrados linho, algodão, tricô, veludo, camurça, seda, índigo, lona, percal, além da linha sustentável, os bordados feitos sob-encomenda e as linhas em parceria com a carioca FARM e Instituto Carybé. Cada tecido é exclusivo. A JRJ faz o beneficiamento de suas peças, executando tingimento, pré-lavagem, pré-encolhimento e acabamento. 
www.jrj.com.br


Quer mais? Tem muito mais em Têxteis na www.revestir.com.br!

Comentários