Desejo!


Já que hoje é sexta-feira e vem por ai um belo feriadão, que tal mudar um pouco o tema da postagem e centrar no bom design?
Canetas. Para uns - ou todos -  imprescindível. Para outros, peça de coleção e até desejo. Ainda mais quando se trata de peças diferenciadas e , além disso, numeradas.
Para simbolizar os 250 anos da Faber-Castell, a Graf von Faber-Castell exibe a caneta tinteiro Elemento, um elemento de escrita de luxo feita à mão por artesãos.O modelo traz material e metais nobres como madeira de oliva, platina e ouro. A peça foi criada e produzida na matriz da Faber-Castell, na Alemanha, onde foram produzidas 1.761 unidades, e apenas cinco unidades estão disponíveis no Brasil.
A caneta tinteiro Elemento é confeccionada artesanalmente com madeira da oliveira envernizadas e polidas, que recebe a técnica de marchetaria, realçando a beleza dos seus veios. A beleza natural dos veios da madeira da oliveira é revelada somente após ser polida em várias etapas e laqueada, revelando sua estrutura original e sua coloração inconfundível, que se estende desde o marrom avermelhado, passando pelo mel dourado, chegando a um delicado tom de salmão. O calor da madeira combina perfeitamente com os acabamentos metálicos com banho de platina na ponta, clipe e na tampa, que é corada com uma incrustação de um segmento de oliveira, igualmente polido e laqueado. A caneta tinteiro Elemento tamanho magnum vem com um prático sistema de êmbolo, e pena é feita de ouro bicolor 18 quilates. A peça é uma edição limitada e numerada individualmente.
Preço ? Acho que você já está querendo saber demais...


Comentários