Banho com arte!







Banho é tudo de bom!
Higieniza corpo e mente, além de relaxar e até divertir! Agora, tomar banho é uma arte!
Daí surgiu à nova linha My Pretty da Pretty Jet, especilizada em um bom banho. Você pode vestir as banheiras: Ciana, Atrium e Retrô nas ilustrações dos lançamentos ou fabricamos uma exclusiva, onde você pode trocar as cores ou até ter um desenho único, feito só para você.
Além disso, você também pode enviar um desenho que mais lhe agrade para compor a sua banheira e deixá-la uma verdadeira My Pretty.
Há uma grande tendência e influência do universo da moda nos  projetos de decoração. Cores, ilustrações, elementos, padronagens, também estão presentes no design de peças para a decoração e acabamento. Neste novo conceito, criam-se peças “únicas”, desenhadas por artistas e que são verdadeiras obras de arte. Estas peças únicas tem o poder de transformar uma sala de banho ou uma suíte num espaço com personalidade e estilo.
A Ciana é a nossa escolhida de hoje. De desenho limpo, pode vir lisa, no clássico branco, ou  trazendo ilustrações da designer e estilista Luisa Aguiar em motivos florais, geométricos, mandalas, gotas e até mostrinhos. Detalhe: dentro da inoivação free standing, ou seja, autoportante, os modelos podem ser instalados em qualquer lugar da casa!
Quer mais opções de banheiros, spas, cabines de banho e colunas de hidromassagem?
Entra lá:

Comentários