Brasília


 


Brasil em alta até em luminárias!
O tema Brasil, como se tem notado, tem aparecido em revestimentos de todos os tipos, em mobiliário, em cores de tintas e por ai vai.
E agora chega no disputadíssimo setor de iluminação. Essa é a recém lançada Coluna Brasília , homenageando nossa cinquentenária capital. A peça é feita em freijó maciça e cúpula em algodão, linho ou seda,  em várias cores, do Cristiana Bertolucci Studio.

E quem é Cristiana Bertolucci?
Cristiana Bertolucci sobrenome  já é conhecido - e reconhecido. Cristiana formou-se em desenho industrial na Universidade Mackenzie em 1981, tendo feito em Firenze  seu primeiro curso de especialização na área por mais dois anos.
Trabalhou por 25 anos como diretora de arte na Bertolucci, empresa especializada em iluminação fundada por seu pai Walter Bertolucci. Nestes anos, produziu centenas de produtos com design diferenciado e exclusivo colocando a marca como uma das mais importantes do mercado nacional.
O Cristiana Bertolucci é seu estúdio em carreira solo, aonde vem desenvolvendo aquilo que já sabe fazer, produtos para iluminação. Sentindo-se livre para criar também outros produtos, vem ensaiando em outras áreas além da iluminação. Suas peças são exclusivas, algumas são únicas e outras poderão ser reproduzidas. Materiais como o bronze, o ferro forjado, madeira fazem parte de seu novo universo de criação.
Quer ver mais?
Acessa ai a coleção toda!



Comentários