Saúde!


 

A tecnologia antibacteriana anda mesmo em alta. Pisos e porcelanatos tem recebido esse tipo de tratamento tão necessário em lugares públicos e/ou voltados para a saúde. Ma também em nossas casas podemos usar essa ptão necessária e tão ainda pouco pensada.
A Pertech, empresa líder em revestimentos na América Latina, é reconhecida por seu amplo portfólio de laminados de alta pressão e pelo desenvolvimento de produtos cada vez mais inovadores. Sempre  preocupada em oferecer diferenciais, a empresa incorpora em seus revestimentos uma tecnologia que impactará na qualidade de vida das pessoas, proporcionando ambientes mais seguros no que diz respeito à higiene.
Trata-se do Protec, uma tecnologia antibacteriana que, ao ser incorporada no processo industrial dos laminados de alta pressão, permite que os mesmos estejam livres de microorganismos como fungos e bactérias. Assim, garante uma superfície sempre limpa e que traz  benefícios para qualquer ambiente, especialmente cozinhas e locais que demandam maior nível de assepsia, como hospitais, clínicas e laboratórios.
Os produtos do portfólio da Pertech que compõem os revestimentos com  Protec são os laminados de alta pressão para mobiliário, além das linhas Perplac® e Perpiso® nos padrões Branco Neve, Bianco, Ovo,  Marfim, Cinza Argila e Office Gray. Demais padrões sob consulta.
.

Comentários