Dourado!






Presentes nas passarelas que marcaram os lançamentos das coleções Outono/inverno 2012, tons metálicos como o dourado, que apareceram como forte tendência entre os fashionistas, estão conquistando espaço também na decoração de interiores.
As maçanetas da linha Performance Inox da La Fonte que chegam ao mercado nas versões Dourado e Dourado Acetinado além de estar up to date com a moda também se enquadram no grupo de produtos sustentáveis já que são produzidas com Aço Inox 304 e utilizam no processo de acabamento, o PVD (deposição física de vapor), que não agride a natureza, não emite gases e nem gera resíduos químicos.

Os quatro modelos da linha se destacam pela ergonomia e pelo design que explora linhas minimalistas, retilíneas e arrojadas como as encontradas nas versões 454i e 757i; pelo toque retrô da 561i e pela contemporaneidade da 892i, ideal para ambientes corporativos.

Resistentes à corrosão (superam em quatro vezes os requisitos máximos exigidos pela Norma ABNT 14913), as novas fechaduras Performance Inox podem ser especificadas com segurança em regiões litorâneas sujeitas à maresia ou em áreas de alta umidade e intempéries.
Produzidas com materiais nobres e componentes de alta durabilidade e resistência: Latão, Aço Inox 304 e acabamento PVD dourado. E sustantáveis: fabricadas através de processos que reduzem o consumo de recursos naturais e não geram resíduos.




Comentários