Nouveauté...

 
 
 




 
 
A empresa francesa Marie Carrele Decor, especializada em móveis e decoração de luxo que está abrindo suas portas no Brasil, em São Luís do Maranhão, trazendo para público brasileiro 3 marcas conceituadas do setor de decoração de luxo: Marotte (com a coleção Christian Lacroix), Oberflex e Cuir au Carré. A abrangência destas marcas é internacional, principalmente no Oriente Médio, Estados Unidos e em países do leste europeu, como a Rússia.
Atuando no mercado brasileiro há mais de um ano, a empresa demonstra otimismo na abertura de sua primeira filial no país, que importará diretamente seus produtos para que, em um primeiro momento, sejam comercializados. No entanto, os responsáveis já estudam também a possibilidade de estabelecerem uma parceria com uma empresa brasileira. Por essa razão já realizam contatos em São Paulo e Belo Horizonte, com o objetivo de para trabalharem com hotéis de luxo, e no Rio de Janeiro, para divulgarem grandes marcas francesas através de seus produtos.
Com amplo conhecimento da clientela de alto padrão, sobretudo em Paris a empresa prepara a abertura de sua primeira loja em São Luís, onde foram muito bem recebidos durante uma passagem depois de uma primeira experiência na Guiana Francesa. Além de encontrarem em São Luís uma cidade em expansão, repleta de recursos e talentos, a Marie Carrele Décor identificou uma região bastante sensível à cultura francesa, o que facilita sua receptividade. Após a participação na Casa Cor de São Luís, a empresa deverá montar um showroom a fim de atingir diversos públicos: hotéis de luxo, shoppings elegantes, casas noturnas da moda, bem como outros profissionais, e até mesmo particulares. Além disso, a Marie Carrele Décor já estuda a possibilidade de participar também de outras edições da Casa Cor 2013, sobretudo em São Paulo.

Comentários