Precisos!

 
 
 





 
 
Cortes precisos, leveza, delicadeza. "Tirar" isso do mertal não é para qualçuer um!
A Tcin é especializada em corte a laser de chapas e tubos de metal para a fabricação de mobiliário de área interna e externa. Projetada por designers franceses, sua linha de produtos é especialmente desenvolvida para a rede hoteleira.
Suas peças são coloridas, de fácil manutenção além de não enferrujarem, já que são feitas em alumínio. Além disso, elas podem ser personalizadas em relação ao material (aço, aço inoxidável, alumínio, tungstênio), às cores, ao acabamento (liso, fosco, acetinado, metálico, com texturas) e também em relação a revestimentos plásticos. Dentre suas atividades também consta o revestimento de fachadas de edifícios, um dos setores de interesse da empresa no Brasil, que visa os eventos esportivos previstos no país - os Jogos Olímpicos e Copa do Mundo de futebol.
Localizada na França, no coração da Normandia, a Tcin registra um faturamento anual de Є 7 milhões ao ano, tendo 20% de sua produção destinada à exportação para países como a Suíça e a Bélgica. A empresa se prepara agora para dar início às suas operações no país, expandindo assim suas atividades.
Interessou? Acesse www.tcin-design.com e veja mais!

Comentários