Eu quero!

 



Mirando o público que não abre mão do estilo, do design e da tecnologia em nenhum dos cômodos da casa, a Samsung anuncia a parceria com a estilista Adriana Barra para uma promoção com os refrigeradores French Door, as lavadoras e secadoras EcoBubble e os condicionadores de ar Smart Inverter.
Reconhecida no universo da moda por sua estamparia e produções coloridas e alegres, Adriana Barra é estilista brasileira, mas de renome internacional. Passeia com leveza entre os mundos da moda ( lembram dos biquinis Cadê Leila?)  das ruas e da casa, trabalhando muito bem o espírito feminino.  Acaba de ser lançada em Milão fazendo parte da nova linha da italiana Moroso com tecidos que trazem toda a alegria da mulher brasileira, com sua nova marca: Tea, See, Do! Reconhecida no universo da moda por sua estamparia e produções coloridas e alegres
“Convidamos a Adriana para desenvolver estampas especiais incluindo elementos de tecnologia em seu design já consagrado e ela aceitou o desafio. O resultado são peças únicas, inovadoras e com personalidade, que o consumidor levará para casa junto com os eletrodomésticos da Samsung”, explica Marcus Trugilho, gerente de Marketing para a divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung.
A promoção “Samsung & Adriana Barra”, que vai até dois de dezembro, é válida para as lojas das redes Fast Shop, Ponto Frio e Magazine Luiza. Todos os brindes foram desenvolvidos exclusivamente para a promoção e levam a assinatura da Adriana Barra.
Para receber a peça, o participante deverá acessar o site www.samsung.com.br/adrianabarra
preencher um cadastro e aguardar a entrega do brinde em casa.
 
Quem não quer?

Comentários