Leves

 

 
 
As persianas Bamboo Wood, uma linha da Coulisse fabricada pela Uniflex, são uma ótima opção para todos os tipos de janelas. Com lâminas de 50 mm de largura, proporcionam maior visibilidade e luminosidade. 
No verão, a persiana Bamboo garante proteção térmica, além de dispensar o uso contínuo da luz artificial e do ar-condicionado. Já no inverno, oferece maior isolamento térmico ao ambiente. As persianas Bamboo Wood  têm até 2400 mm de comprimento e estão disponíveis em cinco tonalidades: White, Beige, Natural, Wenge e Expresso.
São produzidas em lâminas 100% bambu e possuem uma tecnologia que confere leveza e espessura mais fina do que as de madeira, o que garante maior equilíbrio entre estabilidade, peso e resistência.  A extração é realizada em florestas com manejo sustentável e 99% da serragem do corte das lâminas é reciclado e usado para o aquecimento das câmaras de secagem e geração de energia. Apresenta diversas opções de acionamentos, como o monocontrole, que divide o peso da persiana em três, facilitando o manuseio e tornando o acionamento muito mais leve. Também pode ter sistema de motorização, que permite integração com diversos sistemas de automação. A limpeza da persiana é muito simples: basta fechar as lâminas e passar um espanador ou um pano bem macio seco ou úmido. O uso de um aspirador de pó com um bocal escova também é uma alternativa.
 
 

Comentários