Nova Mostra

 

 
 
Começou em 2012 - e vai até abril de 2014 - a Mostra Segatto que reúne projetos de escritórios inovadores em seu novo showroom conceitual em São Paulo. A iniciativa conta com empresas parceiras, como a Montana Química.
A Segatto, especializada em móveis planejados de alto padrão , apresenta sua nova coleção em evento inédito. Trata-se da Mostra Segatto, com projetos que criam ambientes integrados funcionais e de alta qualidade. São 18 trabalhos dos mais renomados escritórios de arquitetura, design de interiores e paisagismo.
"A empresa aposta, pela primeira vez, em uma mostra completa e que traduz as funcionalidades dos móveis planejados", afirma a coordenadora de Marketing da empresa, Mariana Mariano. Para o diretor da empresa, João Segatto, o objetivo desta Mostra é apresentar a versatilidade e flexibilidade dos seus produtos. "Um mesmo revestimento, por exemplo, pode atender a vários ambientes da casa. Convidamos os profissionais para projetar espaços sofisticados, elegantes e que possuem integração.
Diferente das mostras convencionais, os recintos se integram graças aos produtos da Segatto. Mesmo se tratando de trabalhos distintos, é possível ver a sintonia gerada pela identidade da marca", explica. A empresa atua no mercado moveleiro nacional produzindo armários, closets, dormitórios, home theaters, home offices e cozinhas com alto padrão de qualidade e sintonizados com as últimas tendências e os avanços tecnológicos. Fundada em 1936 na cidade de São Paulo, a Segatto nasceu impulsionada pela qualidade e prazo de entrega dos seus produtos. O italiano Giovani Segatto e o norte-americano Anthony Frank iniciaram uma empresa chamada Segatto & Frank, para trabalhar com serviços básicos em madeira. "Nada que se aproximasse das requintadas peças de mobiliário que viriam a se tornar o carro-chefe da empresa mais de 70 anos depois", conta Mariana.
Para alcançar as metas e padrões de qualidade a que se propôs, a Segatto estabeleceu parcerias com empresas que compartilham estes conceitos na fabricação de seus produtos. Um caso exemplar, na avaliação de Mariana, é o relacionamento com a Montana Química, fabricante de produtos premium para proteção e acabamento de madeira e pintura em vidro. "Os produtos Montana estão em quase todos os ambientes da Mostra. São opções de pintura e vernizes que contribuem para tornar os nossos produtos impecáveis, modernos e funcionais. A Segatto é parceira da Montana Química há mais de 10 anos. É uma empresa que consideramos um exemplo de parceria e prontidão no processo de atendimento. O produto é de altíssima qualidade e atende às exigências do cliente Segatto", avalia.
Acima, imagens dos espaços de Joia Bergamo, Ana Bartira Bracante e Olegário de Sá & Gilberto Cioni .
 
Mostra Segatto
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 949,Jardins, São Paulo.
Confira os projetos em: http://www.segatto.com.br/index.html.

Comentários