Compactas!

 Uma das principais tendências em design de banho hoje é a substituição de banheiras de hidromassagem ultrapassadas por uma autônoma e luxuosa banheira de imersão. Mas o que fazer se tem em casa um banheiro pequeno?
A Doka  aposta na dupla "pequeno formato, grandes design" e atende muito bem a projetos menores - aqui se referindo a tamanho e não qualidade -  com as banheiras Ios e Edge. 
 
 
Compacta, luxuosa e repleta de design, a banheira Ios permite o aproveitamento máximo do espaço restrito sem comprometer o resultado final. Cada produto da coleção tem uma beleza orgânica graças as elegantes linhas ovais e acabamento branco natural de sua composição, finalizado com o calcário vulcânico e misturado com resina. Esta construção única é terminada artesanalmente para proporcionar uma superfície brilhante e o branco sólido, que é altamente resistente e fácil de limpar. A belezinha tem 1,50m de comprimento, 1,20m de largura e 60 cm de altura. Para harmonizar, a cuba Ios apresenta 54 cm de comprimento, 12,5 cm de altura e 36 cm de largura, com um estilo minimalista que redefine o clássico.
 
 
 
Já a coleção Edge homenageia o formato cúbico, com mistura de formas clássicas e o que há de mais recente em um estilo urbano "agressivo". Também foi projetada para fazer uso inteligente de espaço limitado. A profundidade generosa desta banheira oferece uma grande experiência do luxo de imersão, com sua medida global consumindo pouco espaço. Com 1,5m de comprimento por 1,2m de largura e cerca de 4,5 cm de profundidade, ela tem espaço suficiente para comportar até duas pessoas.  A linha Edge está maravilhosamente complementada por sua cuba, a mais compacta produzida pela Victoria + Alberts até hoje. Esta peça contemporânea acrescenta estilo impecável com o seu design sem aro e uma silhueta elegante. Medindo 45 cm de comprimento, 11 cm de largura, com apenas 7,8 cm de profundidade.
 
Dificil é escolher... e tem muito mais em www.dokabathworks.com.br
 
 
 

Comentários