Cabe!





Espaços menores não querem dizer espaços sem criatividade e nem sem acabamento. Ideia Glass, reconhecida no mercado por desenvolver produtos diferenciados, repletos de inovação em estética e funcionalidade, traz mais uma novidade ao setor. O Kit para Box Lunaem nova medida é ideal para atender projetos com espaços de canto que precisam de um aproveitamento maior. Através de uma parceria com a Unividros, o produto com largura mínima de 90 cm² e máxima de 110 cm² é apresentado com um vidro de espessura de 8 mm.
Novidade que segue todos os padrões de qualidade da empresa, o Kit Box Luna, com alto apelo decorativo, é caracterizado pela fácil adaptação aos cantos em banheiros de qualquer tamanho, além do design curvo inovador. O produto é a opção ideal para levar modernidade e muito design ao banheiro, garantindo maior aproveitamento do espaço.
Com roldanas aparentes, o box curvo Luna pode ser encontrado com duas peças (uma fixa e uma porta de correr),  ou com três peças (duas fixas e uma porta de correr). Comercializado em parceria com a Unividros, fabricante de vidros curvos, o produto oferece um manuseio totalmente funcional, proporcionando, sem dúvida, um banho muito mais elegante e charmoso.
Inspirou? Pegue ideia aqui!
www.ideiaglass.com.br

Comentários