Em família






Grande lançamento de 2013, a Doka Bath Works apresenta ao setor de arquitetura, decoração e construção a banheira Oslo, produto com Air Massage, sistema pioneiro que proporciona extremo conforto e sensação única de relaxamento. Ao contrário das banheiras de hidromassagem, o Air Massage não mantém água parada em tubulações, proporcionando maior higiene e um número menor de problemas relacionados à manutenção, como infiltrações. 
 Mais uma opção free standing, sistema que não necessita de alvenaria, viabilizando sua instalação em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele, a peça também tem um jogo de luzes, feito com LED, que oferece um grande benefício à saúde: a cromoterapia. Utilizada desde as antigas civilizações, este tipo de tratamento tem como fundamento harmonizar o corpo através de cada tonalidade de cor, que é detentora de uma vibração específica.

Referência em tecnologia, seus comandos são ajustados através de um controle touch, localizado na parte superior da banheira. São quatro campos: um responsável por ligar a banheira, outro para deixar o fluxo de água conforme o desejado, um para o aquecimento e o último vai alternar as luzes emitidas. Tudo desempenhado com muita modernidade e facilidade.
 Outra função importante da banheira Oslo, ainda dentro do conceito de benefícios a saúde, é a termoterapia. Ela acontece através das temperaturas que a água atinge, tanto quente, quanto fria, permitindo que os tecidos corporais estimulem a termorregulação corporal.  Quando os mecanismos de aquecimento e resfriamento são ativados pelo cérebro, o metabolismo basal, responsável por armazenar e liberar energia, acelera e gera a queima de calorias, favorecendo, assim, o emagrecimento e diminuição da gordura.
 Esta é mais uma inovação da Doka que traz ao mercado, além de um design sofisticado e de qualidade, diversos atributos que vão diferenciar e, principalmente, deixar o momento do banho muito mais relaxante. A banheira Oslo possui amplo espaço para até quatro pessoas, é feita em acrílico e sem emendas, apresentando durabilidade única no mercado. Pesando 150 kg, possui 1710 mm de diâmetro e 765 mm de altura.

Comentários