Tattoo!

  





Sob o comando de Carine Canavesi, a Pavão Revestimentos mais uma vez inova em seus revestimentos cerâmicos e aposta na tatuagem para dar efeito especial ao lançamento da Linha Tattoo. A designer convidou a tatuadora Anna Idza para realizar o desejo antigo, de transportar os desenhos marcados nos corpos para os azulejos.
Rosa, pin-up, carpa, caveira mexicana e borboleta dão tom à coleção, composta por dez estampas desenhadas pela tatuadora, que se inspirou no estilo clássico Old School, com influência moderna de cores e designs. “Em um mundo cercado de cores temos a opção de nos diferenciar marcando a pele com algo em que realmente acreditamos, nos inspira. Então por que não fazer o mesmo com a nossa casa?”, filosofa Anna, ao lançar sua primeira coleção voltada para arquitetura.
As estampas alegres, ousadas e modernas têm como objetivo abrir as portas para a geração que está em busca de novos conceitos e não apenas aos adeptos de tatuagens. “Essa coleção traduz o espírito jovem da marca que tem, além do produto, o design agregado. Retrata o começo de uma série de parcerias com artistas dos mais diferentes cenários que a Pavão Revestimentos quer realizar daqui em diante”, explica Carine.
A linha de peças poéticas que conversam com o imaginário lúdico está disponível em kits compostos por variações das estampas ou o mesmo modelo, comercializados em um metro quadrado.
Anna Idza, carioca, nascida em 1984, formada em música pela escola de música Villa Lobos (RJ), em Shiatsuterapia e em parapsicologia, resolveu ingressar no meio da tattoo em 2006, já que desde criança recebeu a influência de sua família de artistas. Em 2007 ganhou seu primeiro prêmio em uma convenção de tatuagem, hoje a soma chega a 13. Seus desenhos são, em sua maioria, coloridos, preto e cinza e com temas femininos. Acredita que o bom tratamento, a paciência e a disposição em ouvir o próximo agregam ao seu trabalho e, por isso, resolveu colocar uma parte dos depoimentos de amigos e comentários de clientes sobre a sua experiência de serem tatuados por ela em seu site. Atuante mora com o marido na Áustria, mas pretende atingir todos os cantos do mundo com sua arte.
Conhece a Pavão Revestimentos?
Pensando muito além do revestimento como material de construção, a designer gráfico e empresária Carine Canavesi percebeu um mercado promissor ao posicionar o azulejo como peça de design. Nascia assim a Pavão Revestimentos, com um estúdio localizado no bairro Santa Cecília, São Paulo, que oferece padrões diferenciados, modelos exclusivos e até personalizados. Até então restritos às áreas molhadas, como banheiros e cozinhas, os azulejos da Pavão Revestimentos ganharam novos usos e conquistaram o público invadindo outros ambientes da casa. A ideia é trabalhar o azulejo na criação e na composição de ambientes, formando assim espaços customizados.

Comentários