Verão 2014!







A Rubras marcou presença forte na 11ª edição da FIMMA (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), que aconteceu de 18 a 22 de março, em Bento Gonçalves/RS) .
Para o evento, a especialista em laminados sintéticos para a indústria de acessórios leva seus lançamentos Verão 2014: uma coleção que desperta os sentidos, que mistura o clássico e o contemporâneo em linhas diferenciadas. As matérias primas têm a exuberância dos detalhes e a prioridade pelo bem-estar como pontos comuns.
Sempre bem-sucedida por suas coleções funcionais, inovadoras e com design refinado, a Rubras tem crescido de forma bastante sustentável. Consolidar esta posição e, sobretudo, expandi-la, impulsionada pelo permanente desejo de inovação, a empresa lança agora a Rubras Decor, voltada para interiores.
Inovação e diversidade caracterizam a coleção, que apresenta laminados para revestimento de móveis e paredes, dentro das exigências do mercado internacional. Rubras Decor  sugere atmosferas e evoca sensações.Texturas reconfortantes e cores inspiradoras acompanham e orientam a coleção em direção às tendências. O cuidado na criação e a seleção de matérias-primas fazem com que os produtos da marca sejam produzidos com materiais exclusivos ou releituras de clássicos do design para revestimentos.
Ultrapassando a fronteira entre moda e decoração, estampas, cores e estilos tomam forma numa coleção que foge ao lugar comum, sugerindo não só revestimento de mobiliário e parede, mas aplicações que podem ir desde cúpulas até almofadas.

Há 14 anos no mercado brasileiro e instalada em uma área de 60 mil metros quadrados em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a Rubras conta com modernas instalações e equipamentos de última geração.  A companhia tem uma capacidade produtiva instalada de 300 mil metros lineares por mês e é a única empresa no Sul do País que possui a torre de destilação de DMF (Dimethylformamide).

Quais tendências para o Verão 2013 - 2014? Acesse a campanha da Rubras e descubra!

Quer saber mais sobre a FIMMA
Nesse final de semana tem matéria na page Especial da www.revestir.com.br



Comentários