Puro luxo!






Cozinha virou espaço de bem receber  - e de luxo ! -  dentro da casa, ganhando ares de "nova sala de estar", certo? E pode transformar uma simples terça-feira em dia festivo!
Pois é. O mercado de luxo no Brasil movimenta bilhões de reais todos os anos. Neste crescimento acelerado, empresas investem em produtos e serviços específicos para atender aos desejos das classes mais altas. Para a casa, a Lofra Sud America oferece eletrodomésticos de alto padrão, como os refrigeradores que chegam a custar quase R$ 50 mil. O investimento é justificado, uma vez que esse tipo de produto alia luxo, design sofisticado, tecnologia avançada e exclusividade, além de poder ser adaptado a diferentes projetos. Para os que têm a gastronomia como hobby, e o luxo como meta, esses eletrodomésticos não podem faltar nas cozinhas: 
Fogão Linha Professional, com 120 cm largura , da Bertazzoni. Com design profissional, alta eficiência e versatilidade de funcionalidades, pode vir em sete diferentes cores com pintura automotiva premium de última geração, extremamente durável e com camada dupla aplicada sobre o aço inox. Completam o design os puxadores em aço escovado e as portas dos fornos em vidros triplos de cristal temperado. De embutir, o modelo de 120 cm possui seis queimadores, todos com grande amplitude entre potências máxima e mínima, em diferentes tamanhos e incluindo um queimador tripla chama com até 4.500 W. O modelo possui ainda grill de mesa com sete níveis de temperatura, forno duplo para o preparo simultâneo de vários pratos com tempos, temperaturas e formas de cozimento diferentes, sendo que o forno principal turbo apresenta 83 litros e o forno estático apresenta 59 litros e quatro funções. 
Refrigerador SBS 32S1 de embutir , da  Liebherr. Ampla capacidade (876 litros) e um embutimento perfeito sem frestas, com suas portas alinhadas com os móveis da cozinha. Utiliza as mais avançadas tecnologias de refrigeração e conservação: produz ar frio com umidade, o que evita que os alimentos se danifiquem e ressequem. O sistema SuperCool realiza ainda o rápido resfriamento dos alimentos recém comprados e o  sistema SuperFrost de congelamento profissional que atinge -32° C, que garante descongelamento dos alimentos mantendo todo o sabor e nutrientes. Colunas de iluminação em LEDs no refrigerador e no freezer criam uma elegante iluminação fria e uniforme em seu interior. O duplo sistema de refrigeração com quatro compressores de velocidade variável para o refrigerador e freezer oferece uma performance de refrigeração superior e maximiza a eficiência energética reduzindo o consumo. As novas e elegantes prateleiras GlassLine são duráveis, fáceis de limpar e suportam pesos elevados. 
Cook Top THV 90 L , da  Tecno. Modelo vitrocerâmico a gás com queimador triplo de elevada potência (5.500W) e controles de chama interna e externa independentes, com queimadores profissionais Sabaf em quatro diferentes tamanhos e ampla variação de chama. Acendimento super automático e sistema de segurança Gas-stop, que cortam o gás caso a chama acidentalmente se apague. Com moldura em aço inox, protege as bordas da mesa contra impactos ao se deslocar as panelas.  
Forno combinado com micro-ondas TK44 , da Tecno. Considerado um equipamento 5 em 1, possui as funções grill, micro-ondas, forno ventilado, grill com micro-ondas e forno ventilado com micro-ondas.

Perfeitos!

www.lofra.com.br


Comentários