Luxo só!







Inverno tem lá seu lado elegante, não? 
Clima perfeito para uma boa bebida ao lado da lareira, que traz momentos muitos especiais, seja ao lado da namorada, da família ou amigos. A Liebherr já mostrou aqui as suas caves, perfeitas para boas bebidas. E para os apreciadores de um bom charuto sabem que o verdadeiro momento para degustá-lo é depois de uma grande ocasião, sendo ele um encaixe perfeito para saborear a conquista de uma vitória. Mas para que cada um deles esteja em condição ideal de degustação, os charutos devem ser conservados em locais mais do que especiais. 
Sonho de consumo dos adeptos desse produto, os umidores de charutos da Liebherr são desenvolvidos para guardá-los e amadurecê-los por longos períodos. Eles possuem sistema eletrônico de controle em conjunto com sensores internos de umidade, o que garante com precisão a permanente manutenção da temperatura e umidade desejadas. Proporcionando temperatura e umidade ideais para conservar o charuto, este produto da Lofra vai sofisticar a casa e cuidar muito bem do charuto. 

Único umidor de charutos no mundo com controle de umidade, o XS 200, da Liebherr,  desenvolvido após cinco anos de pesquisa, oferece o que há de mais avançado em tecnologia para conservar e amadurecer charutos. Um sofisticado sistema eletrônico em conjunto com sensores internos de umidade garantem com precisão o controle da temperatura e umidade desejadas. Seus sensores de umidade regulam a aplicação de água garantindo que a umidade permaneça exatamente no nível selecionado. O sistema eletrônico permite selecionar uma temperatura entre 16 °C a 20 °C e a umidade relativa do ar entre 68% a 75%. O aparelho conta também com filtro de carvão ativado, que purifica o ar no interior do Umidor, garantindo um excelente isolamento dos odores externos. A visualização externa do painel permite conferir a temperatura e umidade interna, o que sugere que a porta seja aberta apenas para se colocar ou retirar charutos, reduzindo o risco de se entrar esporos e parasitas no interior da peça.  Suas duas caixas de apresentação para charutos soltos e as duas prateleiras para caixas de charutos são feitas em puro cedro espanhol.  Oferece iluminação com LEDs posicionada integrada ao vidro da porta e gavetas de apresentação ideais para guardar charutos soltos. 
Sofisticação assim, só nos produtos da Lofra!



www.lofra.com.br

Comentários