Puro design!

Tem novidade da boa na www.revestir.com.br!

E tudo sobre design. De uma peça que  promete revolucionar o jeito de vestir a nossa cama  a novidades em uma peça que pode dar um ar personalizado onde quer que esteja: a poltrona.





 No Especial Têxteis, conheça o Cabedal de Cama, um novo conceito de produto. Projeto patenteado pelo designer Marlon Walter, o Cabedal  é um conjunto composto apenas pelas peças de maior valor agregado dos lençóis: a dobra pronta (vira) e as capas de travesseiro. Elas são as peças decisivas na decoração do leito. É o fim da trabalheira para arrumar  acama e o fim de uma história para lá de tradicional em termos de roupa de cama. 







Já na page Mobiliário + design, conheça os últimos lançamentos em poltronas! Essa peça que dá personalidade a qualquer espaço, seja ele uma sala de estar, jantar, dormitório e até salas comerciais, não pode ficar de fora das coleções. E vêm direto de Milão para as lojas mais antenadas. 
As novidades vão do design atemporal, com assinatura de gente famosa, como Le Corbusier -  inclusive  com o couro vindo com força total ao lúdico! Tem peça inspirada até em clássicos da ficção e em carros famosos! Mas sem deixar de passar pelas peças com mas uma coisa todas têm em comum: um desenho bem pensado e muito conforto. 

Nada como começar a semana com tanta coisa para ver, não?

"Bóra" lá?

Comentários