Sem respingos




Formas finas e retas,  bem combinadas com belas curvas,  são características que ressaltam o design da Linha de Metais Next para banheiros, lançada pela catarinense Docol. Há opções de uso para água quente e fria, na versão misturador de mesa; e apenas para água fria, mais comum no Brasil, nas opções de torneiras para banheiros. 
E o que ela tem de diferente? O arejador integrado à bica fina torna o jato de água confortável. Sem a necessidade de aumentar a vazão, projeta a água para o centro da cuba, o que evita respingos e faz com que o jato caia com uniformidade e leveza. Um importante aliado no combate ao desperdício de água, o arejador é um acessório para torneiras e chuveiros que, ao misturar ar à água, dá a sensação de maior volume. Quanto maior a pressão da torneira, maior será a economia de água, que pode chegar a 50%. Além disso, por possuir canopla integrada à bica, facilita a instalação e promove o perfeito alinhamento, diminuindo o acúmulo de sujeira.
E tem mais: todas as opções são equipadas com cartucho ¼ de volta e com pastilha de cerâmica de alto desempenho, garantindo o acionamento leve e a vedação perfeita por 500 mil ciclos. E seus acabamentos encaixam perfeitamente com as bases de registro sem necessidade de uso de adaptadores, evitando que registros gerais sejam desligados e danos na tubulação ou vazamentos ocorram durante sua instalação.  Desenvolvida 100% em metal, está disponível na versão misturador de mesa, torneiras de mesa e de parede, ducha higiênica e acabamentos para bidê e registros. As torneiras são compatíveis em cubas de apoio, de sobrepor com mesa e de embutir.
Mas o que é o diferencial no controle da pressão dos produtos Docol?


A Docol disponibiliza em seus metais sanitários o bom funcionamento tanto em alta quanto em baixa pressão de água. A pressão é determinada pela altura da caixa d´água em relação ao ponto de saída da água. Quanto mais alta a caixa estiver, maior a pressão; quanto mais baixa, menor a pressão. Para resolver este problema, dispõe de produtos com bitolas e classes de pressão diferentes, possibilitando a pressão adequada em todos os casos.
Deu para entender?
www.docol.com.br

Comentários