Fininho








Um interruptor com perfil com 0,6 cm de espessura, que se combina discretamente com a parede. Esse é um dos diferenciais da linha FD-Design da Jung, solução distribuída no mercado brasileiro pela Struxi. 
Confeccionada em diversos materiais e acabamentos – desde o brilhante até a tonalidade natural do alumínio, passando por materiais plásticos e pela cor laca antracita sobre alumínio – a linha FD-Design se adapta a qualquer ambiente ou conceito de arquitetura interior, seja em áreas residenciais ou comerciais, modernas ou retrô. 
A essa solução é possível adaptar todas as placas e teclas das séries LS 990, inclusive para conexões informáticas ou multimídia, conferindo maior flexibilidade ao decorador ou design de interiores.  Independentemente de utilizar-se as teclas da linha LS 990, a linha FD-Design conta com teclados de 1, 2, 3 e 4 fases para sistemas KNX/EIB, além de versão para conexão da linha 24V, outra linha de produtos para automação da Jung. Além disso, as teclas permitem adicionar funcionalidades de controles desde o nível convencional até o avançado. As opções com superfície lisa, por exemplo, conta com símbolos serigrafados ou rotuláveis segundo as necessidades, tornando a operação intuitiva. 
Com sede em Santo André (SP), a Struxi  é distribuidora exclusiva para o Brasil da Jung – marca europeia reconhecida em seu segmento – e está capacitada a treinar profissionais e desenvolver soluções baseadas no protocolo aberto KNX, oferecendo integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.

Tem muito mais em struxi.com.br



Comentários