Luxo bom




Luxo. Quem não quer? Mas precisa ser um luxo inteligente. 
Uma sala de banho de luxo, inovadora e repleta de conforto. Esse foi o pedido de um executivo solteiro ao arquiteto André Ribeiro. Para atender o requisito luxo, o arquiteto apostou nos objetos do ambiente como a banheira Amalfi da Doka Bath Works, e também no piso 100% revestido em mármore verde alpi. “Este material aplicado no piso garante uma imponência única ao ambiente. Para contrastar com o mármore escuro, apostamos na banheira feita de composto vulcânico na cor branca da Doka Bath Works, que garantiu estilo único ao espaço de banho,” afirma Ribeiro. Além do piso, o arquiteto apostou no material para revestir a pia e também para criar duas prateleiras com iluminação direcionada, ao lado da banheira. 
Um objeto que ganhou destaque no ambiente, e que atendeu perfeitamente o pedido de inovação do morador, foi o espelho de correr. Com a parte superior fixada no luxuoso Kit Elegance da Ideia Glass, com roldanas aparentes, o espelho pode ser movimentando para ambos os lados, possibilitando uma nova formatação do ambiente a qualquer momento. “Sabia do desejo de nosso cliente de ter um espaço diferente e inovador, e foi através da instalação do espelho com as roldanas da Ideia Glass que atingimos esse objetivo”, comenta ele.. 
As amplas janelas de vidro com vista para um jardim de inverno e a poltrona branca com um design incrível dão o toque final de sofisticação e luxo à sala de banho.

Bos parcerias entre bons fornecedores e profissionais que sabem o que querem sempre dá um ótimo resultado. Luxo, sim, mas muito bem resolvido.
Quer mais ideias?

www.banheirasdoka.com.br
www.ideiaglass.com.br 

Comentários