Bem casados





Já notou que algumas tendências viram estilo e tornam-se atemporais?  

É o caso do cimento queimado, que atravessou décadas  e continua em alta. E o que dizer do ladrilho hidráulico, antiquíssimo, e que voltou a brilhar?
 Esse tem presença garantida na decoração desde as mansões da nobreza da nobreza europeia do século XIX  e tornou-se moda por aqui na época da imigração italiana, ainda nos anos de 1920. O que eles tem em comum? Muito. Além de serem bem difíceis de fabricar e/ou aplicar, são produzidos com cimento e, por isso, tem aspectos estéticos bem parecidos. E como formam um belo par! 

Revisitados, esses dois produtos ( ou estilos?) ressurgiram com tudo nas coleções de revestimentos em 2013. E muitas vezes aparecendo juntos, formando belo conjunto. Apostando nisso, a Biancogres lança o  Porcelanato Chicago Deco, que  combina referências dos dois, numa união entre o tradicional e o contemporâneo. Sua base remete ao cimento queimado, numa identificação com a arquitetura contemporânea e uma atmosfera urbana. Já a sua decoração é inspirada nos ladrilhos hidráulicos, com figuras geométricas, em linhas modernistas.Ou seja: três tendências juntas!

Chicago Deco vem em duas opções de cores - jogo de tons de cinza ou bege.
Seu acabamento é acetinado, e a peça é retificada, medindo 63 x 63 cm. Versátil, pode ser assentado tanto na parede quanto no piso, até em ambientes de alto tráfego.
www.biancogres.com

Comentários