Perfeito!




Carpetes, sempre tão práticos, não? Mas para quem tem alergia a pó, fungos e tudo o mais, pode ser um verdadeiro inferno. E se for de vinil? Ao contrário dos já conhecidos carpetes de lã, nylon e poliéster, os carpetes vinílicos são fabricados em vinil e possuem proteção antibacteriana.
Se diferenciando em diversos aspectos dos carpetes tradicionais, a linha Wise da Pertech é ideal para ambientes residenciais e comerciais, e até mesmo hospitais, navios de cruzeiro e hotéis.  A linha possui 7 padrões, altamente resistentes, que não ficam marcados com o peso dos móveis e podem ser colocados com facilidade diretamente no concreto, madeira, cerâmica ou pedra, enquanto os outros tipos podem ser aplicados apenas no cimento. 
Com tecnologia antibacteriana, o carpete eco reciclável é quente no inverno e fresco no verão, é fácil de ser higienizado e resistente a manchas. As cores são duradouras, não desbotam com a ação do sol, mantendo a estética intacta por muito mais tempo em relação aos outros materiais.
E a Pertech tem muito mais! Espie lá! 
www.pertech.com.br



Comentários