Rapidinho!



Procurando um revestimento para o piso que seja rápido, prático e rápido? Ou um revestimento que traga elegância ao espaço? 







Em tempos de pressa em transformar ou acabar as coisas e querendo que saiam perfeitas, as tábuas Quick-Step Largo são especiais. São as tábuas mais longas e mais largas da  linha da Quick - Step – dando elegância ao espaço. Com mais de dois metros de comprimento ( 205 cm x 20,2cm) , as tábuas da linha Largo traduzem  classe e qualidade. E dentro das mais novas tendências de acabamento, trazendo lindos padrões amadeirados. 

E cobrem de forma mais rápida o piso de sua casa, de seu escritório, de seu consultório. A instalação do pavimento Quick-Step é fácil graças aos sistemas de encaixe Uniclic Multifit e ao Uniclic ,  que são reconhecidos mundialmente. Ambos os sistemas são muito fáceis de usar e muito mais rápido e mais firmes que as soluções concorrentes. Isso torna a instalação do novo pavimento verdadeiramente fácil, mesmo nas menores quinas do quarto ou sob a porta.

E pode ser usado em espaços alugados ou temporários, pois 
Pode ser facilmente desmontado e reinstalado em outro lugar. Encaixá-lo e desencaixá-lo é fácil. E após reinstalar, seu pavimento irá manter sua durabilidade original. Fazendo com que se sinta imediatamente em casa.




Comentários