Aposta alta!






Zen Design participa pela primeira da Feira KBIS Las Vegas, a feira mais importante no segmento de decoração nos EUA atualmente. Com 10 anos de mercado, a marca gaúcha de acessórios para banho e para cozinhas levará para o evento um portfólio com as coleções de banho, puxadores para móveis e alças para portas. “Apostamos nas peças mais diferenciadas de nossas linhas, pois queremos conquistar o mercado norte americano pelo design, inovação e qualidade”, explica o diretor comercial Marcio Cusin.
Segundo Marcio Cusin, a seleção dos produtos que a Zen apresenta na mostra leva em conta a experiência da marca com exportação para o mercado norte-americano, onde o consumo de artigos diferenciados e de luxo é muito grande.  “Já tivemos outras experiências com exportações e notamos que o design brasileiro é valorizado lá fora. Então, vamos apostar justamente nesse nosso diferencial para crescer”, continua. 
Com mais de 300 peças em linha, o primeiro stand da Zen Design em uma feira internacional ocupará um espaço de 50 metros quadrados.  “Nosso plano para 2014 é ampliar fronteiras, iniciando um novo trabalho focado em exportações. O start será a através da KBIS é o primeiro passo para nos aproximar do mercado americano”, conclui o empresário, que já possui distribuidor no país focado apenas em acessórios para móveis, mas que deixa clara a intenção de ampliar os negócios e buscar novos parceiros, principalmente para revender as coleções de banho. 
Apostando em peças que valorizam o design e a harmonia dos ambientes e que levam mais conforto para o dia a dia das pessoas, a Zen Design desenvolve um processo de criação baseado nas tendências e comportamentos humanos. A missão da marca é proporcionar uma vida com qualidade e tranquilidade ao alcance de todos. 
 Fundada em 2004, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a marca oferece produtos exclusivos, desenvolvidos a partir da necessidade cada vez mais latente de transformar a casa em um refúgio ao caos urbano. “Nossas casas são pequenos SPA's, onde cada objeto tem um papel terapêutico que nos afeta diretamente e diariamente”, revela Cleber Luis, designer gaúcho que assina todas as coleções da marca. Em seu currículo estão prêmios nacionais e internacionais por suas criações.  
Presente em grandes lojas do segmento, a Zen Design traz os elementos da sabedoria e cultura oriental impressos em seus produtos, todos produzidos artesanalmente, aliando simplicidade e sofisticação. Sua linha completa é composta por toalheiros, papeleiras, saboneteiras, puxadores, prateleiras, porta objetos, revisteiros, cabideiros, entre outros.

Zen Design

Comentários