Calor????





Tá com calor?

A Meber lança três modelos de duchas que, além de incrementar seu portfólio de produtos diferenciados, são opções irresistíveis para surpreender o consumidor. Com design atraente, as novidades proporcionam uma experiência renovadora no banho, pela excelente distribuição da água com mínimo de desperdício. Além disso, os produtos garantem máximo conforto, graças a tecnologia de ponta empregada na fabricação.





Ducha Athena Max e Ducha Athena Plus

Novos diferenciais agregados tornam ainda mais atraente uma das linhas já tradicionalmente consagradas no portfólio da Meber – a coleção Athena. As Duchas Max e Plus, que incrementam a linha, destacam-se pelo design renovado, que combina elegantemente com qualquer perfil de ambiente. A esse atributo soma-se o conforto para o usuário no momento do banho, proporcionado pela excelente distribuição d’água, característica dos produtos. Econômicas, as duchas vêm com sistema inteligente de vazão, que evita desperdício. Disponíveis na versão de parede, têm acabamento de cor cromado.





Ducha Quadra Slim

Esse lançamento promete uma experiência completa e renovadora ao combinar design marcante e conforto extra em um só produto. Suas linhas suaves, aliadas à proposta slim, resumem a alternativa ideal para composições de alto padrão. Aliado ao conceito que expressa elegância e estilo nas formas, a ducha oferece excelência na distribuição d’água com uma vazão de sete a nove litros por minuto. Seu sistema inteligente e a tecnologia de ponta empregada na fabricação unem atributos para proporcionar o máximo de bem-estar e funcionalidade. A ducha é feita em liga de cobre, material de maior resistência e durabilidade, e está disponível em acabamento de cor cromado.

Sobre a Meber
Uma empresa em constante movimento, para crescer em excelência nos produtos desenvolvidos e serviços prestados – assim tem sido a Meber Metais S/A, há mais de cinquenta anos. Sua marca aparece em metais sanitários que compõem com elegância e bom gosto banheiros, cozinhas e áreas de serviço. São peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento, e também opções com uma das mais atrativas propostas competitivas do mercado.
De Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, para mais de quatro mil pontos de venda espalhados por todas as regiões do país, suas soluções reúnem os mais atuais expoentes de tecnologia, eficiência e sustentabilidade para atender às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos – e resumem todo o compromisso com a satisfação do cliente traduzido pela assinatura da marca. 
Saiba mais: www.meber.com.br

Comentários