Escovado




Com o olhar nas tendências mundiais de decoração de cozinhas, a Docol Metais Sanitários lança o Misturador Monocomando Mangiare na versão níquel escovado. Presente em segmentos de mercado como eletrodomésticos, louças e móveis, o acabamento escovado proporciona um ar moderno e sofisticado aos ambientes. Na linha Mangiare da Docol ele é feito através do processo PDV (Physical Vapor Deposition), um sistema de deposição física em forma de vapor, que proporciona maior resistência contra atritos. E deve estar a disposição dos profissionais durante a ExpoRevestir ( 11 a 14 de março, São Paulo, SP).
Misturador Monocomando Mangiare tem bom gosto até no nome: mangiare é "comer" em italiano...e quem não gosta? Mas a peça vai muito além de uma carinha bonita e nome apetitoso: possui ducha manual com jato duplo e mangueira flexível de 45 centímetros, que facilita o manuseio e amplia as opções de utilização. A bica móvel, que gira 180°, permite a utilização em cozinhas que possuem duas cubas. Seu volante em alavanca permite que nele seja feito o controle da vazão e temperatura da água. E o cartucho de acionamento ¼ de volta, com pastilha cerâmica, oferece vedação perfeita e máxima resistência.
Além disso, os produtos da linha Mangiare contam com a tradicional garantia de 10 anos da Docol e uma ampla rede de assistência técnica em todo o país.

www.docol.com.br

Confira o vídeo do produto em: http://www.youtube.com/watch?v=dtTGWtQ6TRM 


Comentários