Mais





A Bricolagem Brasil, empresa especializada em revestimentos e licenciada pela Sénidéco, desde 2011, para fabricar os produtos da marca francesa no país, participa da 12ª Expo Revestir – maior evento de soluções em acabamentos da América Latina – que ocorre entre os dias 11 e 14 de março, em São Paulo.
Com expertise de mais de 10 anos na fabricação de revestimentos especiais, a empresa preparou exclusivamente para o evento o lançamento da linha SelfDecor com os produtosEfeito Areia FoscoEfeito Metalizado e Efeito Areia Metalizado que valorizam os ambientes, deixando-os mais elegantes através de tons que apresentam um leve brilho.
Segundo a diretora de relacionamento da Bricolagem Brasil, Melissa Haenel, os produtos chegam para atender a uma demanda já existente no ramo da construção civil, que busca materiais diferenciados, de qualidade, durabilidade e de fácil aplicação.
“Constatamos que o mercado brasileiro é carente de pinturas decorativas, que podem ser aplicadas pelo próprio consumidor, visando o custo/benefício. Afinal, em outros países, esse tipo de hábito é muito comum. Além disso, nossa linha de revestimentos metalizados segue uma forte tendência, que é a de tornar os ambientes cada vez mais sofisticados, mas de uma maneira simples e não onerosa”, destaca Melissa.
Durante a feira também serão apresentados outros produtos licenciados pela Sénidécocomo: SéniBeton (revestimento monolítico de pedra), SéniPierres (revestimento que tem aparência de tijolinhos ou pedras), Stucco Veneziano (revestimento com efeito marmorizado) e Havana (revestimento com aspecto de concreto aparente).
Para atender da melhor forma o mercado nacional, a empresa desenvolveu uma paleta de cores voltada às necessidades dos arquitetos e especificadores. Por isso, a Bricolagem Brasil também leva ao evento o já consagrado Mr. Cryl – revestimento em cimento queimado disponível em diversas cores, que aposta no conceito de “transformação sem demolição”.  




Vá na ExpoRevestir 2014 pela Via HG Turismoa agência oficial!





Comentários