#queromuitopramim

    



Não é de hoje - e já vem "tarde" a preocupação com as empresas e consumidores ( não sei quem se preocupou antes...) com produtos que usem, de alguma forma, toda a matéria prima de uma produção, seja lá do que for, evitando desperdícios e agressões de toda forma - natureza, pessoas, consumidores, etc. E quando uma ideia abrange todas essas preocupações  e ainda por cima fica genial, aplaudimos, não?
A designer de interiores Adriana Greche encontrou uma  maneira de aproveitar os resíduos da produção de móveis sob medida da marca Linea Mobili O resultado foi a criação de lindas bandejas para decorar e servir com muito estilo. Ou seja: úteis e bonitas!
Todo o material usado na produção, madeira e tinta, vem de sobras que antes eram descartadas, com acabamento em pintura automotiva a mesma usada nos móveis, as bandejas são apresentadas em diversas cores.  
O conjunto tem quatro peças que se encaixam com perfeição, e o cliente pode escolher a combinação de cores dentro das diversas opções. As bandejas estão disponíveis nos tamanhos 49 x 33 cm, 30 x 23 cm e duas  23 x 25 cm, não são vendidas separadas.
Eu amei! Do tipo #queromuitopramim, não?

Comentários