#querotudo





Se tem uma coisa que amo de paixão é quando a #arte e o #design andam de braços dados...Ainda mais quando o artista em questão tem seu traço inconfundível...Ainda mais quando os tenho ao alcance das mãos, fazendo parte do meu dia a dia...
Que tal levar os traços únicos da artista plástica Calu Fontes para reuniões, aulas ou até mesmo deixar a mesa do escritório mais estilosa? Com a chegada da linha Papelaria Calu Fontes, o universo criativo de Calu ficará ainda mais perto de quem admira seu trabalho ou é fã de suas estampas.
São cadernos de ideias e universitários, blocos de anotações e cadernetas, divididas em três estampas: Onça, Renda e Peixe, sua marca registrada. A linha Papelaria Calu Fontes está à venda com exclusividade no Atêlie da artista, localizado na Vila Madalena. Peça maiores informações pelo e-mail ai abaixo. 
Formada em arquitetura, Calu Fontes descobriu na ilustração sua verdadeira vocação. Os desenhos são sua paixão desde pequena e ganham vida em xícaras, vasos, pratos, moringas, vasilhas e exclusivos jogos de jantar. E suas criações, pinturas e decalques sobrepostos misturam orixás, deuses e santos, mandalas, rendas, flores, árvores, frutas e animais, além de referências orientais e marinhas. O resultado é uma explosão de grafismos, cores e formas, que invadem e transformam as peças em verdadeiras obras de arte.
atendimento@calufontes.com
www.calufontes.com

Comentários