Feltro!







Que tal dar mais leveza e liberdade ao local de trabalho?
A Vitra, empresa suíça referência mundial em design de mobiliário, com showroom recém-inaugurado em São Paulo, apresenta as Workbays: células em que indivíduos ou grupos podem criar espaços reservados dentro do próprio local de trabalho para desenvolver atividades específicas ou focadas. 
De fácil instalação, as Workbays integram facilmente qualquer ambiente, pois podem ser ajustadas, expandidas ou combinadas conforme a necessidade. Suas configurações se dividem em três categorias: Workbays Focus, zonas para trabalhos focados, Workbays Meet; geram áreas para a comunicação e as Workbays Space , que formam um recinto dentro do ambiente de trabalho destinado à ilhas de impressão, áreas de arquivamento, copas etc. 
As Workbays são equipadas com as funções necessárias para a realização de atividades, como bancos e superfícies de trabalho. Unidades de arquivamento e iluminação são elementos opcionais, assim como a alimentação elétrica e de dados. Cabines telefônicas, cantos de leitura, salas de vídeoconferência, de reunião, entre outros, podem ser adaptadas à elas.
Produzidas em feltro, considerado um material leve, são de fácil reconfiguração e alta absorção acústica contribuindo na redução de ruídos  nos locais onde são instaladas. A estrutura em perfis alumínio garantem sinda mais a praticidade e a leveza.



Comentários