Uau!!!




Saber unir em um produto várias tendências -  a  princípio, conflitantes - ,  não é para qualquer um. De um lado, a mais pura tecnologia de impressão HD;  do outro,  o rústico do material natural, como madeira e mármore travertino. Para completar, efeito 3D...

Pois é, a Mosarte consegue. Os produtos Paiol Flora, Paiol Antico e Paiol Renda se destacam pelo mix entre a simplicidade dos cortes retos e a harmonia da junção de materiais rústicos como madeira e mármore travertino. Essa linha também representa um marco para a Mosarte, pois é a estreia da tecnologia da impressão digital sobre a madeira, unindo natureza e tecnologia. 

Disponível em três versões distintas, com estampas únicas que podem ser usadas individualmente ou misturadas, o produto permite a criação de um ambiente diferenciado e único. Apropriado para paredes de áreas internas. Vale ressaltar que a versão Paiol Antico é fruto de uma parceria da Mosarte com o artista plástico catarinense Leandro Serpa, que foi o responsável pela criação das imagens que formam a textura do produto.

Comentários