Até que enfim!






Noticia quente!!!
 Pertech surpreenderá designers de interior, profissionais da indústria moveleira  e marceneiros com seu mais recente lançamento: o novíssimo laminado decorativo Ultimate Matte Preto, que não deixa marcas nem as digitais quando tocado. Acabam-se, assim, os temores de muitos profissionais em especificar painéis com revestimento na cor preta em portas de armários, em tampos de mesa, closets e em móveis de cozinha, de home offices, de home theaters e de salas de estar.  
A textura matte do laminado da Pertech acompanha a tendência fashion da última temporada de moda quando o acabamento seco foi marcante nas maquiagens apresentadas nas passarelas europeias e brasileira. Transportado para o universo do mobiliário, o novo acabamento passa a ser um grande aliado da indústria e dos designers de interiores pelas muitas possibilidades de criação que oferece.
Básicas, contemporâneas e chics, peças que exploram o preto agregam valor aos ambientes sejam eles residenciais ou comerciais.
O Ultimate Matte Preto chega ao mercado em duas espessuras: 0.8mm e 4mm. Além de não deixar marcadas as digitais quando tocado, o novo laminado da Pertech resiste à umidade, ao ataque de cupins, inibe a proliferação de bactérias e é de manutenção muito fácil.
O novo laminado decorativo da  Pertech será apresentado ao mercado durante a  Formóbile 2014, que será realizada em São Paulo (SP) de  29 de  julho a  1º de agosto, no Anhembi. Na ocasião serão também lançados  novos produtos e mais de 20 padrões que seguem as tendências internacionais. 

É esperar para ver!

Comentários