Moleza!




Um luxo ou uma facilidade?
Ter água fresca ao alcance da mão e sem depender de ter água mineral na geladeira já é um sonho. E se puder escolher entre com ou sem gás?
Água é imprescindível, bem se sabe. Abrir a torneira e usá-la para cozinhar ou fazer um chá, já não é novidade. Mas, e para beber?
Sejamos francos. Quando se trata de beber um copo de água , estamos frequentemente amarrados ao uso de água mineral. Isso quer dizer mais um item indispensável na já enorme lista de compras. Um nada prático, muitas vezes inconveniente fato e não exatamente sustentável também. 
Que tal investir num sistema de água Grohe Blue ® e ter acesso instantâneo a um fornecimento constante água recém filtrada?

Grohe Blue ® Fresca e Gaseificada, além de todos esses atributos, combina o visual moderno de uma torneira de design com um filtro de alta performance - e é tão fácil de usar como uma torneira de cozinha comum. O manípulo direito da torneira é usado para misturar a água quente e fria como de costume. O manípulo rotativo da esquerda com display LED colorido integrado regula o teor de ácido carbónico da água filtrada e fria.

Com acabamento em cromado Grohe StarLight ® , a torneira tem canais internos separados - um para água filtrada e outro para água não filtrada.

Quer mais o que?

Comentários