Mais!





Reconhecida como um dos melhores endereços de revestimentos para pisos e paredes, a Mais Revestimentos amplia seu portfólio com novos produtos e um novo layout na exposição de itens premium, muitos deles instalados em Espaços Funcionais, cenários lúdicos, onde os produtos podem ser acionados e testados por profissionais e consumidores.

Esse conceito norteia todo o visual da loja e inclui salas de banho compostas com as criações de Philippe Starck e Patricia Urquiola para o segmento, entre revestimentos, louças e metais de grife por eles assinados. Essas áreas de bem-estar dedicadas aos dois ícones do design contemporâneo traduzem a proposta da Mais Revestimentos, que é ampliar as possibilidades criativas de produtos, por si só, muito especiais.  


Spa Amarelo, de Philippe Starck, tem como maior atração a coleção de cerâmica Flexible Architecture, que o designer criou para a Sant’Agostino a fim de reposicionar esse tipo de revestimento no contexto do projeto arquitetônico.

Já o Espaço Zen,  traz a coleção Déchirer, de Patrícia Urquiola para a Mutina,  trabalhada com sutil relevo estampado que veste do piso à parede. Os dois ambientes recebem louças tecnológicas Duravit e metais Hansgrohe-Axor, entre outros itens diferenciados.
Conheça ainda, o  Lounge Receptivo, que  exibe as possibilidades do porcelanato gigante e uma grande tela artística em material versátil produzido pela da Inalco (marca exclusiva da Mais Revestimento), o  Jardim dos Metais, com peças para experimentação do usuário, e o Jardim do Ofurô, na área externa, recebe um ofurô em meio ao verde e ao porcelanato antiderrapante da Inalco, o Espaço Gourmet , com encorpada bancada funcional, feita, na verdade, com porcelanato Inalco de apenas 6 mm e,  finalmente, a Cápsula de Banho, pura sedução. 

Além das criações do estúdio, a Mais Revestimentos dispõe dos melhores produtos de marcas nacionais e importadas, como Roca, Decortile, Castelatto, Oca, Inalco, Sant’Agostini, Florim, Graniti Fiandre. Tem  unidades na Al. Gabriel Monteiro da Silva, no bairro do Pacaembu e nas cidades de Santo André e Campinas.


                                  www.maisrevestimentos.com.br                                                                   

Comentários