Resgate

E falando em primavera, verão, final de semana, sol...
A La Lampe, uma das principais marca de iluminação do país, apresenta a coleção Luz e Design na Terra do Sol, composta por produtos que de alguma forma representam a brasilidade por sua matéria-prima, por sua inspiração ou por seu autor, tendo em comum o dourado e o cobre.
Espia ai! Retrô é pouco!

Bengala, do Studio La Lampe


Um bom desenho ultrapassa décadas e modismos e se transforma em um clássico. Criada originalmente em meados dos anos 70 pelo estúdio Dominici, a luminária Bengala está sendo reeditada com o mesmo design, porém com novas tecnologias. O tom dourado foi mantido e ao mesmo tempo em que remete ao glamour daquela época, também dialoga com as tendências do mercado atual, além de trazer calor para a decoração. Disponível em versões para teto e parede.

Palitos, Studio La Lampe
O resgate de desenhos originais do estúdio Dominici tem como resultado luminárias surpreendentemente atuais e de estética marcante, como a Palitos. Na releitura assinada pelo próprio estúdio, a estrutura é basicamente a mesma, porém os acabamentos foram modernizados com varetas brancas que se desencontram sobre uma haste central dourada. Leve e elegante, o pendente alia beleza e funcionalidade.
Kilter, do Nada se Leva
Versatilidade e beleza fazem da peça um lustre de destaque. Seu design leve é efeito do contraste entre o bastão torneado em freijó maciço e o difusor de aço banhado em cobre. A luminária emana uma luz aconchegante, além de permitir diversas composições graças à estrutura acoplada ao fio de tecido que deixa livre a escolha da altura na hora da instalação.

Aero, Studio La Lampe
O pendente Aero é uma peça de extrema simplicidade e leveza, ideal para uso sobre mesas de trabalho, refeições ou jogos. Sua forma proporciona um foco de luz suave e dirigido. Fabricado inteiramente em alumínio, tem acabamento em pintura branco brilhante na parte externa e branco fosco na parte interna. Possui um elemento em alumínio polido encaixado sob a lâmpada, para evitar ofuscamento. Cabo para fixação 2,00m

Krisalide Redondo, de Andrea Cerretelli e Fabiana de Andrade
Inspiradas nas formas orgânicas da natureza, a linha acaba de ganhar mais dois modelos, agora de formato circular. O resultado da sobreposição em madeira maple de sua estrutura é um contraste de sombras e transparências que confere à peça um efeito autêntico e singular. 




Comentários