Única!





Para quem respira design, como eu, nada melhor quando se vê que foi dada abertura para a criação. E que essa abertura resultou em um produto, no minimo, inovador. 
Assim é a Oni. Inovadora, a linha para banheiros, lavatórios e lavabos da Docol foi inspirada nos grandes nomes da arquitetura contemporânea que tem suas construções distantes dos padrões convencionais, como Zaha Hadid, Santiago Calatrava e até mesmo Oscar Niemeyer.
Resultado de um processo produtivo de alta tecnologia, suas curvas remetem à elementos da natureza, levando exclusividade e ousadia para todos os ambientes. O nome Oni em esperanto significa “um” e traduz a unicidade entre beleza, design, originalidade e tecnologia. 
O desenho, pouca gente sabe, mas esse é um ponto que acho de extrema importância,  é de Marcelo Alves, "prata da casa", já premiado. 
E não fui só eu que se encantou: “Estou impressionada com a linha Oni que, além da qualidade e sofisticação Docol, traz um design inovador e surpreendente sempre bem-vindos em meus projetos, inclusive na minha casa". Palavras de Myrna Gondim Porcaro, arquiteta. E, tenho certeza, de muitos!
Quer conhecer como o designer "chegou lá"? 
Acesse a page Inspire-se! da www.revestir.com.br

Comentários