Encaixadíssimo!










Que tal trocar de piso como quem troca de sofá?
A evolução do sistema de encaixe dos pisos laminados Eucafloor, desenvolvido pela Eucatex em parceria com a empresa sueca Välingechega agora à linha Ambience. A tecnologia de encaixe sem cola, que já é sucesso na linha Atrative, promove uma colocação ainda mais rápida, fácil e simples, denominada como Sistema 5G (5ª Geração). 
Em nove padrões inéditos, a linha Ambience com encaixe click no sistema 5G está disponível em dois tipos de texturas, acetinada e rústica, que trazem ao piso o aspecto e o toque da madeira natural e do tecido. As réguas têm 22cm de largura, comprimento de 1,357m e espessura de 8mm, e sua aplicação é indicada tanto para ambientes residenciais (com 16 anos de garantia) quanto para projetos corporativos (sete anos de garantia). 
De acordo com a gerente de Marketing Construção Civil da Eucatex, Flávia Athayde Vibiano, os padrões da Ambience e seu sistema de encaixe são uma excelente opção de revestimento, especialmente para quem gosta de acompanhar as tendências da decoração. “É possível substituir o piso da mesma forma que trocamos o sofá ou até as cortinas da nossa casa. A linha Ambience alia o que há de mais atual no mercado de pisos laminados: a velocidade na instalação com o sistema 5G à beleza dos padrões inéditos, permitindo a valorização e a personalização de todos os tipos de ambiente”, ressalta.

Comentários