Completa





O LED veio para ficar, não é?
A La Lampe, marca especializada em iluminação, lança uma série completa e inovadora de luminárias embutidas e spots com a tecnologia LED, que superam as lâmpadas incandescentes em resistência, economia e durabilidade.
A qualidade da luz é a maior preocupação da marca, por isso, a escolha dos LEDs é criteriosa e leva em consideração a procedência de cada componente para garantir os mais altos índices de reprodução de cor (IRC) e temperatura de cor do seu segmento, vinculando precisão a eficiência luminosa. Outro diferencial do módulo LED é o facho de luz que pode ser aberto ou médio.
O consumo de energia dos módulos LED La Lampe difere-se das lâmpadas incandescentes tradicionais, podendo chegar a 80% de economia. O conjunto LED e spot também representa o melhor custo-benefício a longo prazo, com vida útil estimada em 50 mil horas, além da garantia de potência, qualidade de luz e durabilidade. Circuitos minuciosamente impressos usam as mais avançadas tecnologias para garantir perfeição no padrão de qualidade e reprodução. E, acima de tudo isso, leva assinatura de peso, não?

Comentários