Pura tecnologia!



Que tal um porcelanato que reúna brilho ( do polimento, não esmaltação!), colocação esmerada ( laterias retificadas!) e uniformidade de cores???
Linha Outsourcing Brasil, lançamento da Incefra, é resultante da mais avançada tecnologia para fabricação de porcelanatos. Uma técnica valorizada por matérias-primas de qualidade incomparável e sofisticados processos de acabamento de superfície. As peças permitem assentamento com juntas mais finas, criando verdadeiros tapetes cerâmicos, valorizados pelas bordas com acabamento retificado. Produtos fabricados com massa plena, que garante uniformidade nas cores. Todas as peças contam com tratamento superficial polido, que aumenta o efeito espelhado.
 Como o Super Glossy , porcelanato polido com acabamento lateral retificado e massa plena, que ressalta uma cor uniforme em todo o corpo da peça. Permite assentamento com juntas mínimas, formando um grande tapete cerâmico. Nas cores Branco Total, Preto Puro Super Glossy e Bege Elegante. Em três grandes formatos: 60 x 60 cm e com 80 x 80 cm, incluindo rodapés com 9 x 60 cm e 11 x 80 cm. A versão em Branco Total também inclui a medida especial de 100 x 100 cm. Indicados para áreas de tráfego controlado.

Comentários